quarta-feira, 16 de março de 2011

' TPM _ tendencia para matar u_u




Todo mês essa tal tpm vem perturbar todas as mulheres e principalmente a nossos queridos namorados, amigos (as), e até os filhos (as) maridos...  quando uma mulher está de a propria siga já diz : T - P - M _ tendência para matar *------------*
e vale lembrar para os homens (ou a qualquer outra pessoa )que as vezes não consegue entender uma mulher quando ela está de tpm ela pode te matar e nem chegar a ser punida por isso se ela provar que estava de tpm !  então nunca trate uma mulher de tpm mau okêei haneey , afinal  uma pessoa que sangre todo mês em grandes quantidades e não morre, o minimo que ficamos é tensa, hahaha pois eu digo a vocês meu queridos nós somos PHODAAS !
E uma coisa eu garanto quando o papai do céu disse que a tpm era para as mulheres era porque ele sabia que nossos queridos homens não iam aguentar a dor de cólica e dentre outras coisinhas que só quem tem sabe !

Mais agora vamos para o lado mais cientifico, vai dizer que você nunca se perguntou o que acontece com essa mulher? ou o que acontece comigo ? meu querido ai vai a resposta pra vocês !
Menstruação é o fenômeno fisiológico do período fértil da mulher, que ocorre caso não se dê a fecundação do ovócito II, permitindo a eliminação periódica através da vagina, do endométrio uterino (ou mucosa uterina). Neste processo dá-se o rompimento de alguns vasos sanguíneos o que leva a que ocorra também uma “pequena” hemorragia. O óvulo não é eliminado juntamente com o endométrio, ele permanece na tuba uterina e se degenera após um tempo se esse não for fecundado. Em condições normais e não havendo nada que impeça os ciclos femininos, este fenômeno ocorre em média de 28 em 28 dias .

2 comentários:

  1. É verdade minha linda tem que ser muito MULHER para suportar tudo isso, mais o bom mesmo é depois que tudo isso passa , ficamos ainda mais lindas irresistíveis,o período fértil chega e ai eles ficam ainda mais caidinhos por nós,não é incrível isso, são as maravilhas de Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. ' verdade ficamos mais poderosas ainda, e eles não resistem aos nossos encantos :D realmente um maravilha de Deus.

    ResponderExcluir