terça-feira, 15 de março de 2011

hoje me deu uma vontade louca alucinada de me declara pra você, te ama é bom demais ... ♪ JORGE DI PAULA MATOS DE SOUSA ♥

  hoje é um dia muito importante pra mim pois hoje comemoro 8 meses de namoro , e só eu sei como me sinto feliz ao lado dele e amor hoje estou aqui para dizer o quanto me sinto feliz em estar contigo e a cada mês que passa eu me sinto mais feliz ainda...  E as brigas e discussões só serviram pra nos mostrar o quanto nosso amor é verdadeiro e que não é qualquer coisa que vai destruir o nosso amor!


 
 
Posso não saber tudo o que você gosta, mais sei que você faz o sinal da cruz três vezes antes do jogo do teu TIMÃO, que quanto você ta com algum problema você fica calado na sua, que você adora dormir e se alguém te acorda é motivo pra você passar o resto dia estressado, sei que você adora bagunçar, mais adora ver tudo arrumado (vai entender) e muitas outras manias que acho tão lindas em você mais não vou te expor assim :) bem que ia ser divertido ... meu bebe só quero te falar que você é muito importante em minha vida e que eu te quero pra sempre em minha vida , e só tenho a te agradecer por tudo

JORGE DI PAULA MATOS DE SOUSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário