' Musicas .

          '  essa pagina aqui é pra quem realmente curte uma boa musica ....




# Renato Manfredine Junior  *--------------*

 Renato Russo , um dos meus grandes ídolos, quem gosta de uma boa musica curte Renato Russo ! suas musicas tocam o coração ....                meu filho vai teer nome de santoo quero o nome mais bunitoo 







Renato Manfredini Júnior, nome artisticoRenato Russo foi um cantor ecompositor brasileiro.

Russo é considerado o mais importante compositor do rock brasileiro. Sua primeira banda foi o Aborto Eletrico (1978), a qual durou quatro anos, e terminou devido às constantes brigas que havia entre ele e o baterista Fê Lemos. Renato herdou desta banda uma forte influência punk que influenciou toda a sua carreira. Nessa mesma época, aos 18 anos, assumiu para sua mãe que era bissexual, em 1988, assumiu publicamente.
Em 1982, integrou a banda Legião Urbana ( Religião Urbana, um nome dado pelo publico mais que Renato não gostava). Nesta nova banda desenvolveu um estilo mais próximo ao pop e ao rock do que ao punk. Russo permaneceu na Legião Urbana até sua morte, em 11 de outubro de 1996. ( no ano em que nasci :'( e apesar de não ter nem visto ele eu spu fã dele )
Gravou ainda três discos solo.   Renato Russo morreu, pesando apenas 45 quilos, em consequência de complicações causadas pela Aids (era soropositivo desde 1989), mas jamais revelou publicamente sua doença .Quando morreu deixou um filho, Giuliano Manfredini, com apenas 7 anos de idade. O corpo de Renato foi cremado e suas cinzas lançadas sobre o jardim do sítio de Roberto Burle Marx.

No dia 22 de outubro de 1996, onze dias após a morte do cantor, Dado e Bonfá, ao lado do empresário Rafael Borges, anunciaram o fim das atividades do grupo. Estima-se que a banda tenha vendido cerca de 20 milhões de discos no país durante a vida de Renato. Mais de uma década após sua morte, a banda ainda apresenta vendagens expressivas de seus discos.













   Agenor de Miranda Araújo Neto. *------------*           
                Na definição do dicionário, "cazuza"

 Cazuza se tornou um dos ícones da musica brasileira da década de 1980, com as musicas: ideologia eu quero uma pra viver exagerado jogado ao seus pés eu sou mesmo exagerado   brasil mostra a tua cara e dentre outras e se vocês pensam que ele se contentava apenas em cantar e compor musicas pra ele ? pois vocês estão completamente enganados ele também compôs musicas para o Barão Vermelho e sua parceria com Roberto Frejat foi criticamente aclamada ! e dentre as suas composições com famosos e famosas está "Todo amor que houver nesta vida"    
Cazuza era conhecido também por sua " rebeldia" e por ser " polêmico" e por ter declarado em varias revistas ser bissexual(atracção fisica e emocional por pessoas tanto do mesmo sexo quanto do oposto) em fevereiro de 1989, cazuza declara publicamente que era soropossitivo ou seja, portador do vírus AID's, assim ajudando a criar consciência em relação a doença e seus sintomas.
Em outubro de 1989, depois de quatro meses a base de um tratamento alternativo em São Paulo, Cazuza parte novamente para Boston, onde ficou internado até março de 1990 voltando assim para o Rio de Janeiro.
No dia 7 de julho de 1990, Cazuza morre aos 32 anos por um choque séptico causado pela AID'. No enterro compareceram mais de mil pessoas, entre parentes, amigos e fãs. O caixão, coberto de flores e lacrado, foi levado à sepultura pelos ex-companheiros do Barão Vermelho. Cazuza foi enterrado no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.