domingo, 6 de março de 2011

' MINHAS GORDURINHAS A MAIS #

'   bem gente hoje vamos falar sobre beleza , cá entre nós quem inventou essa história de que pra ser bonito tem que ser magro ?   gente como já dizia minha mãe: já viu como é feio um animal magro ? e um bebezinho então ?    e agora dizem que pra ser bonito tem que ser magro . . . Eu não entendo como tantas mulheres ficão loucas só de engordar um pouquinho, ficam causando mal a si mesmas acho que cada uma tem que se aceitar e se achar linda do jeito que é se a gente não se achar linda acima de todas as outras quem é que vai achar se a gente mesmo não acredita na nossa beleza ?   E  uma opinião bem sincera as silhuetas finas dessa top model não tem nada de atraente quanto mais sensual :/   As gordinhas possuem curvas bem femininas e pele macia. Já as mulheres mais magras estão perdendo a cintura, fazendo musculação e trabalhando a sua barriguinha. E eu andei vendo uns sites e algumas enquetes em comunidades no orkut em  que a maioria dos homens afirmam está rejeitando esse tal de novo padrão estético " feminino" e se interessando pelas mulheres que ainda conservam sua feminilidade. Taí um toque para as gordinhas , estamos em vantagem ! 

' E só pra vocês verem como as gordinhas estão podendo achei esse texto em um blog e resolvi manda ver pra vocês ! (http://blog.hotelfazendacabugi.com.br)

       A Academia Runner (SP) tinha um outdoor que dizia: “Neste verão, você quer ser sereia ou baleia?



Uma mulher enviou-lhes a sua resposta e distribuiu o seguinte e-mail por aí:
Baleias?

Baleias sempre estão cercadas de amigos…
Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e geram filhotinhos muito fofos.
Baleias amamentam.
Baleias nadam por aí, cortando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia.
Baleias têm amigos golfinhos.
Baleias esguincham água e brincam muito.
Baleias comem camarão à beça.
Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados.
Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais.
Baleias são bem resolvidas, lindas e amadas.

Sereias ???
Sereias não existem. Se existissem viveriam em crise existencial: sou um peixe ou um ser humano?
Não têm filhos, pois matam os homens que se encantam com sua beleza …
São lindas mas tristes, sempre solitárias …

Runner, querida, prefiro ser baleia !!!
                                                 A Academia Runner retirou o outdoor !

                                                     ' e vocês ai querem ser baleia ou sereias em  ?



Pode até estar um pouco distante, do padrão que você quer,mas ela é tão sensual, afinal é mulher. E tem o rebolado no corpo,e faz o negão ficar louco,quem nunca provou eu vou logo dizendo,não sabe o que está perdendo, é gordinha, mas é gostosa,tão gordinha, mas é gostosa,ela tem um papo legal,afinal é tão sensual,ela que preenche sua cama,toda noite diz que te ama, eu vou lhe dar um palpite,mulher perfeição não existe,mulher tem que ter barriguinha,mulher tem que ter celulite . . .    ( As Gordinhas - Flavinho e Os Barões)




                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário