quinta-feira, 10 de março de 2011

' devia ter me importado menos com problemas pequenos . . . ♪




'  Bom meus blogueiros queridos eu estava assistindo o ultimo capitulo de Aline e me deu bastante inspiração para minha postagem de hoje , quantas vezes deixamos de falar a pessoas que amamos o quanto elas são essenciais em nossas vidas e derepente podemos perde-las sem ao menos dizer eu te amo !  Gente quantas vezes estamos deixando de dizer eu te amo ou um simples obrigada por estar em minha vida  há pessoas que realmente amamos , quantas vezes você deixou uma pessoa de lado por uma briga atoa ?. . . e se hoje fosse o ultimo dia de sua vida ? o que você faria ?  passaria o dia inteiro em um salão ? ou você ia querer ver todos os seus parentes e amigos queridos ? Nossa vida é tão curta, e ao invés de falarmos as pessoas que a amamos só quando elas estão doente ou a beira da morte que a amamos porque não falamos hoje ?! devemos viver a vida como se esse fosse nosso ultimo dia , sem se importar com coisas banais ,  viver a vida intensamente !  pare de fazer planos para o futuro e viva o hoje o agora o presente porque nosso futuro a Deus pertence !  Um anjiinho me disse uma vez que pra que possamos chegar no futuro devemos conservar  e preservar no presente, quantas vezes você ja disse a sua mãe (nem que seja em pensamento) ou algum parente que você odiava ele ou estava com muita raiva dele . . .  e se nesse mesmo dia você perdesse essa pessoa ? como você ficaria então você que está lendo agora olhe para o lado e abrace seu amigo, peça desculpas a sua mãe por tantas vezes ter sido um filho rebelde e diga a todas as pessoas que você ama o quanto elas são importantes para vocês e agradeça todos os dias a Deus por ela existirem em sua vida ! e você pai e mãe quantas vezes você deixou de dar a seu filho um carinho e foi para o trabalho ? Se você morrer no outro dia eles arranjam alguém para substitui-lo e seus filhos, vocês acham que eles vão te substituir tão rápido ? pois eu do a resposta a vocês NÃOOO !  

                                                 Uma musica pra você refletir sobre o que eu escrevi !




                                                                 
 Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração



O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...


Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier


O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...


Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr... ♪


( Epitáfio- Titãs)





Nenhum comentário:

Postar um comentário