sábado, 4 de junho de 2011

Tipos de Namorados '

                                                      


'      Como o dia dos namorados tá chegando , resolvi fazer um post sobre os tipos de namorados e namoradas também ( se a mulherada penso que eu não ia falar delas , HAHAHAHA ); ai vaai, e como eu tenho uma lado cavalheiro as mulheres primeiro:




'  A Imaculada  : Também conhecida como “moça de família”, é aquela que você vai ralar como um louco para conseguir um beijo, quanto mais uma noite de amor. Ela vem com o discurso de que “não é como as outras meninas e não se entrega fácil” ou que “precisa conhecer muito bem o cara antes de qualquer coisa” e então, meu amigo, você que namora com a Imaculada você vai ter que rala muito e provar a todo momento que é um rapaz direito e que suas intenções são as melhores ( seja lá quais são elas 666' ) e se você deslizar com ela meu amigo você vai voltar para a estaca ZERO 


' A Festeira:  é o tipo de namorada que adora festa , fala mais palavrão que Corinthiano (AA) e sem se falar que ela vai arrumar um tremendo barraco antes do final da festa.

‘   A Menssalina : Ela é um espetáculo na cama, tem um furor de dar inveja, e é algo que a maioria dos homens quer. Os problemas surgem quando ela começa a se insinuar para seus amigos, colegas de trabalho e familiares, ou quando passa a cancelar os encontros com você para “trabalhar” ou “ficar em casa”, e quando você liga, ela não está lá. Aí, pode ter certeza que muita gente já sabe de suas habilidades sexuais.

‘  bonita e gostosa (8'
Esta é a pior de todas. Ela reúne uma ou várias características que descrevemos acima, mas tem um rosto lindo e um corpo deslumbrante. E só podemos pensar que Deus dá mesmo rapadura a quem não tem dentes.

Agora os Homens :

GORDINHOAquele que entende de comida, que vai lhe mostrar os segredos da gastronomia, que vai te levar naquela cantina gostosa, que vai te levar em casas de chá e docerias que ninguém conhece e sempre vai ter um bombom no carro pra quando você sentir fome.                                                 

CIUMENTO: Esse não é só os homens que são assim, tem mulheres assim também que eu conheço varias ; esse é o tipo de namorado que se você olha pro lado pergunta: pra onde você tava olhando ? se você fala com alguém ? quer saber até o CPF da pessoa ( bem senhor e senhora Smith, HAHAHA)

ROMÂNTICO: Sabe aquele que te traz rosas toda semana , aquele que arruma o pano da cama e tudo, aquele que ta toda hora no seu pé , que liga só pra dizer que te ama *--------*

FIEL : Para que você tenha tempo que ficar na internet enquanto ele esta deus lá sabe onde, UAHSUAHSUAH


' não importa o tipo de namorado , cada um ama do jeito que entende, e alem do mais existem pessoas que nos amam mais não sabem demonstrar ou viver isso .



Nenhum comentário:

Postar um comentário