quinta-feira, 3 de março de 2011

Ciúmes de você ♫

Mais eu me mordo de ciúmes 

‘ quem nunca sentiu ciúmes que atire a primeira pedra!  Existem vários tipos de ciúmes, desde o tipo que faz bem ao que faz mal para um relacionamento, e eu devo admitir a vocês eu morro de ciúmes, e não é só do meu namorado! Tenho ciúme até dos meus melhores amigos.Existem vários tipos de ciumento ai vão alguns pra vocês (vejam qual cai melhor pra vocês) :


O ciúme em excesso às vezes sufoca uma relação, um ciuminho básico não faz mal a ninguém mais cá entre nós aquele ciúme onde a pessoa fica criando situações onde não existe. . . avisando a todos os ciumentos se vocês não se cuidarem um dia podem perder a pessoa que você diz ser a “ mais importante ” de sua vida.  dizem , que o ciúme é medo de perder , de que quando você confia plenamente na pessoa , ou você tem certeza que não irá perde-la , você não tem ciúmes , eu duvido muito *------*  
eu sou um exemplo disso gente, eu desde bem picorruchinha (minha mãe usa esse termo:$) eu sempre tive muito ciume de todos os meu familiares e hoje em dia em não tenho mais de uma maioria, e sei que nunca vou perde-los ( bem um dia eu vou )mais não perde-lo de eles pararem de falar comigo. isso mostra que não é o medo de perder . . .
Galera, como eu disse antes ciúme excessivo CANSA !  vai acontecendo brigas, e depois mais brigas por ciúmes, ai o relacionamento fica desgastado onde um se sente sufocado pelo outro ! até que não aguentam mais e terminam. Meus queridos colegas seguidores, se você ama tanto uma pessoa assim pra que tanta desconfiança ? pra que tanto ciúme ?           preserve o seu amor :D  
     Sei que ciúme é uma coisa impulsiva ( axo que é essa a palavra ) e um tanto difícil de controlar ( falo por experiência própria)  mais se vocês tem tanto medo de perder alguém que você ama evite .

                                         Dedico dois trechos de  musicas a todos os ciumentos e ciumentas :


saia dessa paranóia de dizer que tenho outra , porque assim você vai ficar louca , é uma barra teu ciúme possessivo, não bota fé em tudo que eu digo , me liga toda hora pra saber onde é que eu estou , no futebol , com os amigos ou em qualquer lugar que eu vou ... ciumenta , para de ser tão ciumenta , desse jeito nenhum homem te aguenta , se liga ou você vai me perder ♫♫'


Eu quero levar,uma vida moderninha,deixar minha menininha,sair sozinha,não ser machista,e não bancar o possessivo,ser mais seguro,e não ser tão impulsivo...Mas eu me mordo de ciúme. . .Mas eu me mordo de ciúme ♫♫'

Nenhum comentário:

Postar um comentário