sábado, 26 de fevereiro de 2011

' HANDEBOL , uma grande paixão !

 '    essa galerinha ai são as pessoas que eu chamo de familia ² , é com elas que passo uma parte do meu tempo treinando, e graças ao esforço de cada uma de nós fomos vice-campeãs do SUPER JEP's em Belém - PA . E quero dizer que sempre vou me lembrar dos momentos maravilhosos que passei com vocês não só em Belém mais nos dias que treinávamos, e todos os dias que lembro de que está acabando e que a pessoa que foi como um PAI para nós está indo embora mais, que sempre nos lembraremos. JOSÉ FERNADES , o treinador, conselheiro e acima de tudo amigo.    Obrigada Professor, e todos nós desejamos muito sucesso em Belém.




'     esses da foto ao lado, bem o que falar de vocês !
foram uma das poucas pessoas que acreditaram na gente que no JEP's ( Jogos Estaduais Paraenses) estavam lá gastando energia e soltando a voz pra torcer por nós, acradeço a cada um de vocês especialmente ao Jorge, Piu-Piu,Cassio, Marcelo, Adrian, Luis Pedro. e a cada um que além desses estavam torcendo por nós . . .


 '          bem esse aqui é o time adversário, que competimos aqui na nossa cidade, apesar de desavenças causadas pelo fato de sermos de escolas diferentes é um bom time. parabéns a vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário